Tadashi Hamada (seu irmão) sempre desejou levar o prodígio e sua genialidade para algo um pouco mais útil, tanto para ele (Hiro) quanto pra todos, sendo assim levou o garoto para o seu laboratório na faculdade, apresentando seus amigos, as invenções deles e principalmente seu ultimo invento, Baymax, atraindo assim o menino a se interessar em estudar naquele lugar.
Porém, para isso, ele deve surpreender o Professor Callahan com uma apresentação inovadora, e logo após o término, um grande acidente acontece, e seu irmão acaba morrendo. Hiro se deprime, e quem acaba auxiliando ele nesse momento trágico? Baymax…
Chega de Spoilers né?
De qualquer forma, recomendo assistir ao filme :D
Pessoalmente? Gostei demais. Era o que eu esperava de um filme produzido pela Disney, com historia da Marvel e desenvolvido nos estúdios da Lucas Arts. O filme soube realmente como trabalhar a mistura de emoções, desde a felicidade ao ponto mais “pesado” de uma vida (a morte), não é apenas fantasia, uma aventurinha e um pouco de explosões. Também não pode ser definido como um desenho apenas para crianças.
Para encerrar… O filme varia do vomitar arco-iris, passando por uns “véi!! sério mesmo?” e voltando para as fofices…
Um forte Abraço
Ernesto Antunes
Nenhum comentário:
Postar um comentário