sábado, 30 de maio de 2015

Ressuscitando... Operação Big Hero

Hiro Hamada, uma criança inteligente, que vive aprontando altas confusões nas robolutas clandestinas junto a seu robô (criado por ele mesmo).




Tadashi Hamada (seu irmão) sempre desejou levar o prodígio e sua genialidade para algo um pouco mais útil, tanto para ele (Hiro) quanto pra todos, sendo assim levou o garoto para o seu laboratório na faculdade, apresentando seus amigos, as invenções deles e principalmente seu ultimo invento, Baymax, atraindo assim o menino a se interessar em estudar naquele lugar.





Porém, para isso, ele deve surpreender o Professor Callahan com uma apresentação inovadora, e logo após o término, um grande acidente acontece, e seu irmão acaba morrendo. Hiro se deprime, e quem acaba auxiliando ele nesse momento trágico? Baymax




Chega de Spoilers né?
De qualquer forma, recomendo assistir ao filme :D




Pessoalmente? Gostei demais. Era o que eu esperava de um filme produzido pela Disney, com historia da Marvel e desenvolvido nos estúdios da Lucas Arts. O filme soube realmente como trabalhar a mistura de emoções, desde a felicidade ao ponto mais “pesado” de uma vida (a morte), não é apenas fantasia, uma aventurinha e um pouco de explosões. Também não pode ser definido como um desenho apenas para crianças.
Para encerrar… O filme varia do vomitar arco-iris, passando por uns “véi!! sério mesmo?” e voltando para as fofices…




Um forte Abraço
Ernesto Antunes

Série de Posts: "Ressuscitando..."

a intenção dessa série de posts é alem de reviver alguns dos meus escritos, como ressuscitar alguns das séries, filmes, quadrinhos e outras coisas mais antigas.

e com isso pretendo postar algumas vezes mais por aqui. =D

um forte abraço
Ernesto

domingo, 17 de maio de 2015

O Fim...

Nunca é legal se desligar de algo que teve um contato diário ou praticamente isso...

Quando algo chega ao fim, é no minimo triste, um dos projetos nos quais participei durante um ano, infelizmente chegou. Claro que, participei dentro das minhas possibilidades, escrevia sempre que possível, mas mesmo assim não deixei de ficar triste com esse fim.

Hoje participo de outro grupo de criadores de conteúdo para a internet chamado A Guilda, recomendo a todos os amantes das artes do RPG (=P).







post rápido e um tanto melancólico, porém ainda assim, um post.

Forte abraço
Ernesto