quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Minha "Véia"

Hoje faz exatamente 1 mês que tu foi morar em outro endereço... Hoje faz um mês que a saudade aperta a cada segundo, minuto, hora, dia que passa... Sei que onde está certamente é melhor do que estar aqui, presa a um corpo já não tão saudável quanto antes, já não tão forte quanto antes mas rodeada por carinho e alegria. Sei que onde está agora, certamente já não sofres mais com a dor e o cansaço que sofrias por aqui, também sei que esse sim foi o melhor caminho pra ti continuar trilhando.
Porém é muito dolorido, é muito difícil, e provavelmente a ficha ainda não caiu em boa parte de nossa família, que tu na verdade foi morar em outro endereço. É difícil crer em uma situação assim, é complicado notar a tua falta no quarto, é complicado ver que a tua xícara de café já não é mais servida, é complicado ver a tua tv sempre desligada, e é ainda mais complicado não escutar a tua voz discutindo com a TV.


Hoje quando paro para lembrar, não há como não trazer de volta as recordações de quando moravas no Humaitá, das besteiras que falávamos e das inúmeras bobagens que comíamos o tempo todo. Da forma com que a senhora era alegre e sempre ativa. No tempo em que vivemos separados em que era uma alegria ver a senhora desembarcando do ônibus, como a vez que a senhora levou o Gudy pra alegrete e fizemos "um rancho de bobagens" e aquilo nunca foi esquecido por ambos. Essas são apenas algumas alegrias que a senhora trouxe pra nós, e que pra sempre ficaram marcadas...


só o que eu posso dizer hoje é:

DESCANSA EM PAZ VÉINHA...

te amei ontem, te amo hoje e sempre vou te amar!
saudades.