terça-feira, 31 de agosto de 2010

Assunto aleatorio

Não sei sobre o que postar, não sei o que jogar, não sei se vou ainda viver, não sei se eu ainda existo! =S

Detesto ter essa sensação de vazio, uma sensação que machuca e que mostra o quão bom é viver em paz com todos, e de maneira que seja bem visto por todos, como diria o antigo ditado, para agradar a gregos e troianos (ou como diriamos no World of Warcraft (WoW), para agradar Alliados e Hordas (\lol))
Quando se descobre certas coisas, passa-se a ter um maior entendimento a respeito daquele assunto, porém eu gostaria de entender uma pessoa, ela se chama Ernesto Antunes, isso mesmo, gostaria de me entender, quem está lendo isso aqui, deve estar pensando "iiihhhh, o blogueiro pirou de vez", mas não continuo com minha sanidade mental intacta (mesmo com esse post bizarro), andei refletindo que se eu me entendesse, eu poderia ser muito mais util a todos, inclusive a mim.



ahh queh sabe, como sei que ninguem vai ler isso aqui, eu vou encerrar o post aki mesmo
abraço a todos










asakura netto

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

"Como é bom ser Colorado"

Bom ainda não sei ao certo o que postar, mas tentei escrever algo em relação ao baita jogo digno de final de copa libertadores.
primeiro tempo meu time não entrou em campo, ele simplesmente viu o Chivas jogar, porém não foi totalmente inútil, também assustou com algumas jogadas, e sendo inferior ao Chivas, o time alvi-rubro foi para o vestiário perdendo por 1x0 com um golaço de Fábian.
Agora no segundo tempo... a historia foi beeem diferente, Internacional voltou a campo com a mesma formação, mas com a mentalidade diferente, e sendo assim não demorou muito para aparecer a primeira chance clara de gol, e a segunda e a terceira... eis que Kléber cruza, Tinga não alcança a bola e entra ele, o cara que calou o morumbi 4 anos antes, um dos heróis da conquista, ele Rafael Sóbis, apenas deu um toque na gorduchinha que foi morrer no fundo das redes. Era o inicio da virada Colorada sobre o Chivas.
Após isso Sóbis é substituido por Leandro Damião, que minutos depois, mostrava o porque entrara em campo, após erro de um dos jogadores adversários, ele chuta a bola e por tráz do zagueiro corre, corre e invade a area, chuta o goleiro toca na bola, mas ela segue adiante e acontece a virada colorada em cima do Chivas. Como se não bastasse apenas isso, Tinga é substituido por Giuliano (o predestinado), que aos 44 minutos entra driblando zagueiros na área, e na saída do goleiro, apenas dá um toquezinho por cima dele e corre para o abraço, Internacional 3x1 (nesse momento a torcida ja cantava "Bi-Campeão, Bi-Campeão"), e esse animo não diminuiu nem com o gol que diminuia a vantagem colorada em campo, o gol de Omar Bravo.
bola no centro, o juiz apita o final e o Inter entra na galeria dos Bi-Campeões da Libertadores da América e assim fazendo ainda mais jus ao nome!
E eu que estive presente no palco do espetáculo posso dizer:
"-Uma Noite com Histórias para contar aos Netos"
e como é bom ser COLORADO, por mais uma vez Soltar o Grito "É Campeão" ou melhor "Bi-Campeão"




Abraços a todos e beijos a todas
Asakura Netto um fanáticolorado!!!!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

É hoje

Nossa, nem sei como expressar minha ansiedade que estou passando nesse momento, pois daqui mais ou menos 20 horas vamos decidir mais uma final de libertadores.
Estou passando aqui para passar a todos o meu sentimento e o meu apoio incondicional ao time residente na av. padre cacique e av. beira rio.
Pois bem, vamos aguardar o jogo, e assim que tivermos um resultado final, retorno para comentar como foi a visão da "peleia" de dentro da plateia do espetaculo.
e sim "o gigante me espera, para começar a festa"[1]

-- | | --

apenas 90 minutos, é tudo o que falta para encerrar a libertadores 2010 porém há muito a ver com 2006 ano que o Inter teve sua melhor campanha, onde foi campeão com apenas uma derrota, vou listar abaixo algumas das coincidências que essas campanhas tem em comum, e que me fazem acreditar mais e mais nesse titulo que logo mais será disputado:
*- Inter ficou em segundo lugar no Brasileirão do ano passado (como ocorreu em 2005)
*- Pausa pra copa do mundo (como em 2006)
*- Brasil não foi campeão (como em 2006)
*- Tinga expulso no segundo tempo contra o São Paulo (como em 2006, com apenas a diferença da tabela, onde esse jogo foi pela semi-final, e não na final como em 2006)
*- Eu adoeci no dia do segundo jogo contra o São Paulo (como em 2006, em que precisei sair aos 10 minutos do segundo tempo do beira rio, pois queimava em febre e minha garganta havia apodrecido)
*- Primeiro jogo da Final, fora de casa, e vencemos por 2x1 (como em 2006 também)

bom agora é esperar esperar esperar e esperar
vou pra cama antes que eu edite mais uma vez esse post (as coincidências foram postas depois que eu já tinha "publicado")


um abraço a todos e um beijo a todas e
VAMO INTER !!!
Asakura Netto



[1]minha camisa vermelha - guarda popular (melodia de pelados em santos - mamonas assassinas)